Menor de 15 anos diz que foi preciso atingir homem com pauladas para se livrar de estupro

O suspeito foi levado para o presídio Sebastião Satiro

Notícias | Policiais

30 Julho, 2018

0

Menor de 15 anos diz que foi preciso atingir homem com pauladas para se livrar de estupro


O caso foi registrado pela Polícia Militar de Patos de Minas na tarde do sábado (28) no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde um homem de 41 anos foi acusado pela adolescente de 15 anos, de ter passado a mão no seu corpo e tentado manter relações sexuais com a vítima.

Segundo a PM, a garota contou que havia acabado de acordar e trocava de roupa, quando o suspeito que é cunhado da sua mãe, entrou no quarto e pediu para tocar seus seios, ela disse que negou e bateu no braço esquerdo do homem com uma régua pedindo para que saísse do local. Imaginando que o homem teria ido embora, a garota se despiu e foi para o banheiro, momento que ele retornou e começou a passar as mãos no seu corpo, e a segurou pelos braços tentando manter com ela uma relação sexual.

A menor disse também que reagiu as investidas e novamente bateu com a régua no braço dele, no entanto desta o agressor não a soltou. Com um movimento brusco conseguiu se desvencilhar ao ser jogada sobre a cama e com um pedaço de madeira começou a bater no autor. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o suspeito negou toda a versão contada pela adolescente.

A garota contou também que há cerca de 6 meses o mesmo homem passou as mãos em suas pernas, mas que na época não fez denuncia. Ainda conforme o registro policial, o homem apresentava hematoma na região do tórax, mas recusou atendimento médico. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia, de onde seguiu para o Presídio Sebastião Satiro.

Fonte: Patos já/Foto:Ilustrativa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)