Mesmo vaiado pela torcida Mamoré vence primeira partida no módulo II

Esportes | Mamoré

12 Fevereiro, 2014

0

Mesmo vaiado pela torcida Mamoré vence primeira partida no módulo II


O Esporte Clube Mamoré jogando diante de sua torcida na noite desta quarta-feira (12/02), no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz apesar de não apresentar um bom futebol e ser vaiado durante a partida, conseguiu vencer a primeira partida no campeonato Mineiro do módulo II. o jogo foi contra a Patrocinense e o placar mínimo de 1 x 0 garantiu os três pontos para o time de Patos de Minas. 

No final da partida o  presidente Beto Ribeiro, em entrevista aos órgãos de imprensa, afirmou que as vaias foram poucas diante do futebol medíocre apresentado pela sua equipe, pois mesmo jogando com dois atletas a mais que o adversário não saiu do placar mínimo. Beto Ribeiro exigiu atitude por parte dos jogadores, pois segundo o presidente “ com este time não vamos nos classificar”, finalizou.

O Jogo

O primeiro tempo foi sem nenhuma emoção, apenas algumas jogadas de bola parada. O Mamoré criava oportunidades nos escanteios e chutes sem direção do volante Thiago Carvalho. O único jogador que se destacou foi o meia Charles, que tentava criar jogadas.

A Patrocinense apenas tentava se defender e seu ataque não oferecia riscos ao goleiro do Mamoré, que praticamente não foi exigido. As poucas jogadas da equipe comandada pelo técnico Luciano Reis se resumiam no atacante Vinícius, mas sem perigo algum.

O segundo tempo começou igual ao primeiro, com a torcida irritada e cobrando mais dos jogadores. As jogadas se resumiam aos escanteios. A entrada de Rone no intervalo no lugar de Vitinho não deu o resultado esperado pelo treinador.

E foi na cobrança de um escanteio que saiu o lance que originou o gol da vitória do Mamoré. Escanteio da esquerda e Talles cabeceou, o goleiro estava fora do lance e o lateral Andrezinho no meio do gol defendeu com a mão, sendo expulso e o árbitro marcando penalidade máxima.

Leonardo Cipriano, aos 20 minutos bateu e converteu, colocando o Mamore na frente do placar. Aos 30 minutos Pedrinho foi expulso após cometer uma falta violenta pelo lado esquerdo.

Mesmo com superioridade numérica de dois jogadores a mais, o Mamoré não conseguia chegar ao segundo gol, ficava tocando a bola de um lado para o outro na sua intermediária  e sendo vaiada pelos torcedores, que não concordavam com o comportamento dos jogadores em campo.

Luan e Paulinho também entraram na partida, mas não acrescentaram em nada para a melhora da equipe comandada pelo técnico Gerson Evaristo.

Reforços

Os jogadores recém contratados, Jhonathan Reis e Wellington já devem ser aproveitados pela comissão técnica no próximo compromisso neste domingo (16/02), contra a equipe de Montes Claros, às 16h00 no Bernardo Ribinger de Queiroz.

Ficha Técnica

Mamoré: Fabrício, Bruno Limão, Thales, Luís Antônio e Fabiano,Thiago Carvalho, Charles, Luís Ricardo (Luan) e Vitinho, Leonardo Cipriano (Paulinho) e Luisinho.

Técnico: Gerson Evaristo

Patrocinense: Eliandro, Geison, Elder, Luís Gustavo e Andrezinho, Paulinho Jaú, Luquinha, Wemerson (Pedrinho) e Bahía (Hugo), Cinézio (Igor) e Vinícius.

Técnico: Luciano Reis

Cartões Vermelhos: Andrezinho e Pedrinho (Patrocinense).

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira – Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes e Wellington Pereira Neto. 4º árbitro: José Mosart da Silva (LPD).

Fonte e fotos: Diário de Patos

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)