Morador do Distrito de Limeira é encaminhado para a delegacia suspeito de plantar e cultivar maconha

Os pés da droga foram apreendidos e entregues na delegacia

Notícias | Policiais

26 Setembro, 2018

0

Morador do Distrito de Limeira é encaminhado para a delegacia suspeito de plantar e cultivar maconha


Um homem que reside no Distrito de Limeira, no município de Lagoa Formosa, foi encaminhado para a delegacia de polícia pela segunda vez em poucos dias. Desta vez ele foi detido no início da tarde desta quarta-feira (26/09), suspeito de plantar e cultivar maconha. O fato ocorreu, após a PM receber uma denuncia de que Wesley José Duarte (barato) se encontrava com alguns pés de maconha dentro de latas improvisadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, após ser comunicada que Wesley estaria cultivando a droga, os militares se dirigiram até o distrito, onde encontrou o autor próximo à residência onde mora, molhando os pés de maconha.  Após apreender a droga e prender o suspeito a policia levou o acusado até a casa que ele reside.  No local os policiais localizaram mais uma vasilha com outro pé de maconha.

 Diante dos fatos, Wesley José Duarte, que já havia estado na delegacia de polícia em Patos de Minas há poucos dias, por suspeita de furtar e abater dois suínos em uma fazenda na região de Limeira, acabou sendo levado novamente até a presença do delegado. No pelotão enquanto aguardava o registro do boletim de ocorrência, o autor disse que a maconha que ele cultivava seria para seu próprio consumo.

 Os pés de maconha também foram entregues ao delegado de plantão. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)