Motorista com sintomas de embriaguez é preso em Patos de Minas após se envolver em acidente e ameaçar policias militares

O fato aconteceu na rua Angelim no bairro Morada do Sol

Notícias | Policiais

11 Fevereiro, 2024

0

Motorista com sintomas de embriaguez é preso em Patos de Minas após se envolver em acidente e ameaçar policias militares


Na madrugada deste domingo (11/2) um motorista de 31 anos foi preso após se envolver em um acidente e por desacatar e ameaçar policiais militares.

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar deparou com um acidente de trânsito na Rua Angelim, no bairro Morado do Sol, envolvendo um veículo VW/Gol. O carro estava em cima de algumas estacadas de madeiras fincadas no passeio.


Segundo informações, o motorista que apresentava visíveis sintomas de embriaguez voltou de marcha à ré em cima do passeio. Outra informação foi que o motorista, mesmo com carro preso em cima das estacas, ele tentou fugir do local acelerando, mas como as rodas estavam suspensas, o veículo não se locomoveu.

Durante o registro da ocorrência, o motorista desobedeceu às ordens policiais, inclusive ameaçou os militares. Foi necessário o uso de técnicas especiais para domina-lo. Já dentro do cofre da viatura, o condutor do carro continuou nervoso e desferiu chutes no compartimento.

Diante dos fatos, o motorista foi levado para a delegacia de Polícia Civil por ameaça, desacato e por embriaguez ao volante.


Dentro do carro foram encontradas pelos militares várias garrafas de cerveja.

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)