Motorista de Carmo do Parnaíba avança parada obrigatória é atingido por outro veículo e capota violentamente

Regionais | Policiais

12 Março, 2018

0

Motorista de Carmo do Parnaíba avança parada obrigatória é atingido por outro veículo e capota violentamente


Um descuido acabou causando em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (12/03) na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu por volta das 13h50 na Rua dos Poços esquina com a Rua Santo Antônio, quando um veículo invadiu uma parada obrigatória e foi atingido violentamente por outro automóvel. Com o impacto um dos carros capotou e sofreu um giro de 360º. O motorista do automóvel foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com fortes dores e confusão mental. Ele permaneceu na unidade de saúde em observação.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, assim que a PM chegou ao local, os militares entraram em contato com o condutor do automóvel Fiat/Pálio, cor prata, Igor Henrique de Deus Duarte, 19 anos. O rapaz relatou que trafegava no veículo pela Rua Santo Antônio sentido Avenida Tancredo Neves, quando ao passar pelo cruzamento com a Rua dos Poços foi surpreendido pelo automóvel Fiat/Pálio Adventure, cor cinza, sendo que o motorista do carro teria desrespeitado uma placa de parada obrigatória e tentado atravessar a rua.

Com isso, o choque foi inevitável. O impacto foi tão violento que câmeras de circuito de segurança de imóveis das ruas filmaram a Pálio Adventure capotando e girando no ar em 360º e parando novamente com as rodas no asfalto. O motorista Patric Hernani Caetano Dias, 32 anos, foi socorrido por terceiros até a UPA, onde recebeu atendimento médico. No local Patric contou apenas que não se lembrava do que havia acontecido. Ele se queixava de dores generalizadas pelo corpo.

Já Igor, que conduzia o automóvel Fiat/Pálio, não precisou de atendimento médico. Os veículos estavam todos com suas documentações em situações regulares e foram liberados. A Polícia Militar foi a responsável por registrar a ocorrência.  

Matéria: Vanderlei Gontijo/Fonte: Polícia Militar/Fotos: Júlio César

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (12)

COMENTÁRIOS (0)