Motorista esquece de acionar freios e caminhão causa estragos na cidade de Lagoa Formosa

Regionais | Lagoa Formosa

11 Fevereiro, 2018

0

Motorista esquece de acionar freios e caminhão causa estragos na cidade de Lagoa Formosa


Por pouco uma distração não causa uma tragédia na cidade de Lagoa Formosa no início da manhã deste domingo (11/12). O fato ocorreu por volta das 06h30, quando o motorista de um caminhão prancha tinha acabado de ligar o motor do veículo, que se encontrava estacionado na Rua Gervásio Moreira, no Bairro Novo Horizonte para sair a trabalho, mas precisou voltar na casa onde mora para pegar um objeto e acabou se esquecendo de acionar o freio de mão.  

De acordo com algumas pessoas que presenciaram o incidente, o condutor do veículo disse que entrou na casa e ao voltar para a rua notou que a “prancha” já se encontrava em movimento de “ré” descendo pela rua. Ele contou que ainda tentou correr atrás do caminhão, mas não conseguiu devido à velocidade que o veículo já se encontrava.

O caminhão percorreu por aproximadamente 200 metros, cruzou uma esquina, arrancou um poste de iluminação pública e só parou após atingir e derrubar o muro de uma residência que faz esquina com a Rua Sinhô de Deus. Por sorte nenhuma pessoa se machucou. A energia elétrica de parte do bairro foi desligada. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrências.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)