Motorista fica gravemente ferido em capotamento na MGC-354 em Patos de Minas

O homem de 33 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU

Notícias | Policiais

05 Maio, 2018

0

Motorista fica gravemente ferido em capotamento na MGC-354 em Patos de Minas


No final da tarde desta sexta-feira (04) a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) , registrou um grave acidente na MGC 354 em Patos de Minas. O veículo com dois ocupantes saiu da pista descontrolado e colidiu contra uma árvore. O motorista foi socorrido em estado grave.

Segundo o Subtenente Sávio, o Corsa seguia sentido Presidente Olegário, quando o motorista perdeu o controle de direção, invadiu a pista contrária atingindo a guia lateral e também uma árvore, que chegou a ser arrancada pelas raízes. Com o impacto o carro capotou, ficando com as quatro rodas para cima.

O condutor, Vando da Silva Pereira, de 33 anos, foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias, com suspeita de traumatismo craniano. O passageiro, Evandro Gonçalves, de 37 anos, sofreu  escoriações leves.

A perícia da Polícia Civil analisou as condições que levaram ao acidente, e o trânsito ficou bastante lento no trecho, chegando inclusive a ser interditado até a retirada do carro e limpeza da pista, uma vez que houve derramamento de combustível no asfalto.

Fonte: Patos já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)