Motorista que seguia de Lagoa Formosa para Patos de Minas provoca acidente e duas pessoas ficam feridas

A colisão aconteceu por volta das 3h45 deste sábado (10) na BR-354

Notícias | Policiais

10 Fevereiro, 2024

0

Motorista que seguia de Lagoa Formosa para Patos de Minas provoca acidente e duas pessoas ficam feridas


Um acidente na BR-354 na madrugada deste sábado (10/2) deixou duas pessoas ferida, sendo uma com suspeita de fratura em uma das pernas. A colisão aconteceu por volta das 3h45, quando um automóvel que seguia de Lagoa Formosa para Patos de Minas invadiu a pista contrária e causou uma batida lateral. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu um automóvel VW/Gol, cor branca, e um Honda/Civic, cor preta. O condutor do Gol disse para os militares que seguia sentido Patos de Minas a Lagoa Formosa, momento em que o Honda/Civic que estava em direção oposta invadiu a contramão de direção e causou o acidente.

Ele foi socorrido pela SAMU com várias escoriações na perna esquerda, inchaço e suspeita de fratura. Já o motorista do Civic relatou que ia de Lagoa Formosa para Patos de Minas e em um “deslize” atingiu a contramão de direção provocando a colisão lateral. Ele recusou fazer o teste de alcoolemia.


No veículo Honda City havia uma passageira que apresentava escoriações na perna esquerda. Os veículos foram vistoriados liberados.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)