Mulher de Carmo do Paranaíba teve o filho e o marido presos nos EUA

O menino está em um abrigo na cidade de Nova York

Notícias | Policiais

26 Junho, 2018

0

Mulher de Carmo do Paranaíba teve o filho e o marido presos nos EUA


Uma família da cidade de Carmo do Paranaíba está passando por um drama desde o mês de maio, quando a mulher, o marido e o filho, de apenas sete anos de idade, decidiram se ingressar nos Estados Unidos ilegalmente, o que acabou não dando certo como era o esperado. A reportagem conversou na manhã desta terça-feira (26) com Nadielle Rodrigues, que contou como tudo aconteceu.

De acordo com a mulher, a família embarcou no dia 23 de maio. Saiu de Belo Horizonte, passou por São Paulo, Lima (Peru), até chegar na Cidade do México. De lá, o marido decidiu fazer a travessia - México/Estados Unidos - primeiro, levando o filho, mas a tentativa não deu certo. Quando conseguiu contato com Nadielle, ele a avisou que estava preso no Texas e o garoto, de 7 anos de idade, teria sido levado para um abrigo em Nova York.

Ao ser questionada sobre a atual situação e os próximos passos, Nadielle disse que está aguardando o retorno do consulado para saber quais serão os próximos passos a serem tomados diante da situação.

Fonte: Patos Já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)