Mulher é detida suspeita de tráfico na cidade de Patos de Minas

Notícias | Policiais

02 Setembro, 2018

0

Mulher é detida suspeita de tráfico na cidade de Patos de Minas


Nesta noite de sexta-feira (31/08), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 21 anos suspeita de tráfico de drogas na cidade de Patos de Minas. Foram apreendidas maconha, rolos de papel filme e dinheiro. O Sargento Mata disse que a Polícia Militar fazia uma batida policial e  que em certo momento na esquina das Ruas Alzino Martelo com a Pacajá, os militares visualizaram uma mulher  em atitude suspeita.

Ao perceber a presença policial, a mulher ficou bastante nervosa o que gerou desconfiança ao militares. Foi feita a abordagem e durante as buscas, dentro da bolsa que ela portava, foi encontrado uma grande bucha de maconha.

Como já havia denúncias que essa mulher estava realizando o comércio de drogas, os militares deslocaram na casa onde reside na Rua Pacajá e durante as buscas, os militares localizaram mais dois tabletes  maconha, dois potes com maconha dichavada, dois rolos de papel filme e R$10,00.

Em conversa com os militares Jéssica Eleni da Silva,21 anos confessou está fazendo o comércio de drogas . Ela disse que há três meses, o esposo foi preso por tráfico e que depois iniciou o comercio de droga.

Diante dos fatos, Jéssica Eleni da Silva foi conduzida para a delegacia suspeita de tráfico de droga e os materiais apreendidos.

Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)