Mulher é presa com arma de fogo em Santana de Patos tentando encontrar assassino do namorado

O fato acorreu poucas horas após o homicídio

Notícias | Policiais

06 Junho, 2018

0

Mulher é presa com arma de fogo em Santana de Patos tentando encontrar assassino do namorado


Uma jovem de 21 anos foi presa no distrito de Santana de Patos no final da noite da última terça-feira (05/06), por porte ilegal de arma de fogo. Kayene Marques Silva ? namorada de Natanael Henrique Linhares da Silva, morto com sete tiros algumas horas antes em um bar no distrito. A jovem disse que iria vingar a morte do seu namorado.

Segundo as informações, durante as diligências para tentar localizar Patrício Pereira da Silva, 27 anos, suspeito de assassinar Natanael, os policiais flagraram o momento em que Kayene desceu de um táxi próximo à casa do autor Patrício. Ela foi abordada e, com ela, os militares localizaram uma pistola/beretta cal 22. Kayene foi presa em flagrante e a arma recolhida. Dentro do veículo, foram encontradas várias munições intactas.

Em conversa, Kayene disse que foi até o local parar vingar a morte de Natanael, que era seu namorado. Ainda segundo Kayene, a motivação do crime seria um desentendimento relacionado a um furto em uma fazenda praticado pela vítima Natanael e o autor Patrício.

Diante do exposto, Kayene foi presa em flagrante e a arma apreendida. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender Patrício Pereira Silva.

Sobre o crime.

Na noite da última terça-feira (05/06), Patrício Pereira Silva, de 27 anos, e Natanael Henrique Linhares da Silva, vulgo Tatu, de 18 anos, estavam no bar Recanto, em Santana de Patos, momento em que Patrício sacou uma arma, provavelmente um revólver calibre .38, e efetuou diversos disparos contra Natanael, atingindo-o nas costas, peito e ombro.

Após o fato o autor evadiu em um VW/Gol, cor branca, placa NFG-3133, tomando sentido à Guimarânia ou cidades adjacentes. A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU, porém chegou em Patos de Minas já em óbito.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)