Mulher morre carbonizada após carro colidir contra duas carretas na BR-365

A motorista do automóvel morreu carbonizada

Notícias | Policiais

14 Agosto, 2018

0

Mulher morre carbonizada após carro colidir contra duas carretas na BR-365


Equipes do Corpo de Bombeiros de Patrocínio atenderam um grave acidente na manhã desta terça-feira (14/08) no quilometro 518 da BR-365, região do distrito de Celso Bueno, no município de Monte Carmelo. Um carro FIAT/Palio Weekend de cor branca invadiu a pista contrária, bateu contra duas carretas e pegou fogo. Uma mulher de 44 anos morreu carbonizada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, informações preliminares passadas por testemunhas e motoristas das duas carretas é que o carro seguia sentido Uberlândia a Patrocínio quando a motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu na última roda da carreta com placas de Patrocínio, que estava vazia.

Após a colisão, o veículo capotou na pista e bateu contra a carreta bitrem, com placas de São Gonçalo do Sapucaí/MG. O cavalo mecânico do veículo de carga parou em cima do carro, que pegou fogo. O motorista saiu às pressas do veículo antes que a cabine se incendiasse totalmente. Ele saiu ileso. As duas carretas estavam sem carga. A motorista do carro, Cléssia Alves dos Santos, de 44 anos, que conduzia o carro morreu carbonizada.

Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas nos dois veículos. A perícia da Polícia Civil de Patrocínio esteve no local para apurar as causas do acidente. Familiares da vítima estiveram no local e reconheceram o que sobrou do veículo e identificaram a motorista. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois será liberado aos familiares.

Fonte e fotos: Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)