Mulheres saem de Belo Horizonte para cometerem furtos de celulares em festa de Lagoa Formosa

Regionais | Lagoa Formosa

14 Abril, 2018

0

Mulheres saem de Belo Horizonte para cometerem furtos de celulares em festa de Lagoa Formosa


Três mulheres foram presas na noite dessa quinta-feira (12) por suspeita de furto de celulares durante um show artístico que ocorria no interior do Parque de Exposições da cidade de Lagoa Formosa. Ao menos oito pessoas tiveram os aparelhos celulares levados pelo grupo de mulheres, que foram reconhecidas pelas vítimas. As disseram para a Polícia Militar que saíram de Belo Horizonte com o intuito de cometerem os crimes na cidade do interior. 

De acordo com o boletim de ocorrência,  durante policiamento no interior do parque, a Polícia Militar (PM) foi procurada por ao menos cinco vítimas, as quais relataram que, durante o show, tiveram seus telefones celulares furtados. De imediato, uma testemunha compareceu ao posto policial e relatou que teria presenciado o momento em que as mulheres subtraíram os objetos.

Diante das informações, os policiais iniciaram a procura pelas suspeitas, as quais foram abordadas e presas. Assim que chegaram até ao posto policial, as vítimas as reconheceram como autoras do furto. Geni Souza da Conceição, de 44 anos, Márcia de Souza silva, de 23 anos, e Delcina Batista dos Santos, de 61, foram submetidas a busca pessoal pelos militares e com elas, foram localizados os celulares que haviam sido furtados.

Durante o registro do boletim de ocorrência, outra testemunha procurou a polícia no mesmo local, relatando que seu pai, também teria sido vítima de furto no interior do Parque de Exposições, e que as autoras se pareciam muito com as que já estavam sob custódia da PM.

Nesse momento, mais duas pessoas procuraram pelos policiais relatando o mesmo fato. Frente às acusações, as três mulheres foram presas e conduzidas para a delegacia de polícia da cidade de Patos de Minas. 

Colaboração Patos Já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)