Não é só futebol: goleiro Gustavo Rangel presenteia jogadores mirins de Lagoa Formosa com luvas

O atleta que começou a carreira no Atlético Mineiro jogou a Copa Amapar pelo Santa Cruz

Regionais | Lagoa Formosa

03 Maio, 2023

0

 Não é só futebol: goleiro Gustavo Rangel presenteia jogadores mirins de Lagoa Formosa com luvas


Ele começou a jogar futebol no Atlético Mineiro, mas durante a carreira como goleiro, Gustavo Rangel, passou por vários clubes no estado de Minas Gerais e no Brasil, contudo, acabou encerrando a carreira como atleta profissional há alguns anos para se dedicar a outros projetos em Belo Horizonte.


Jogadores dos times da escolinha da prefeitura de Lagoa Formosa com os goleiros Gustavo Rangel e Daniel

Gustavo jogou na Copa Amapar Sicredi de 2023 pelo Santa Cruz de Lagoa Formosa e cativou os atletas mirins que fazem parte da Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal. O goleiro Otávio Di Angelis, 10 anos, que atua pelo pré-mirim da escolinha foi um dos jogadores que recebeu um par de luvas autografada das mãos de Gustavo (vídeo).


ESCOLINHA DE FUTEBOL DA PREFEITURA MUNICIPAL

De acordo com o coordenador de esportes da prefeitura de Lagoa Formosa, Junior Vinhal, o sucesso da escolinha de futebol é gratificante para todos. Ele conta que atualmente mais de 250 garotos com faixa de idade entre 8 e 15 anos estão matriculados e participam das atividades que são realizadas no estádio Otacílio Mundim. Os treinos acontecem de segunda a quinta-feira.


Time pré-mirim da Escolinha de Futebol do Santa Cruz e comissão técnica

Junior ressalta que, é muito grande a quantidade de meninos que procuram os coordenadores de esporte para se matricularem na escolinha de futebol da prefeitura de Lagoa Formosa. “Nós temos pouquíssimas vagas, tem mais vaga para os garotos que estudam na parte da tarde para treinamentos na parte da manhã”, disse Junior Vinhal. 

Para entrar na escolinha o garoto precisa estar matriculado na educação básica de ensino.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)