Natal ECR é realizado em Lagoa Formosa, Vazante, João Pinheiro e Buritizeiro

Em Lagoa Formosa a ação social foi realizada no salão de eventos da Igreja São Vicente de Paulo no Bairro Babilônia

Notícias | Sociedade

24 Dezembro, 2022

1

Natal ECR é realizado em Lagoa Formosa, Vazante, João Pinheiro e Buritizeiro


A ECR Agronegócios realizou, pelo segundo ano consecutivo, ação social nas quatro cidades onde a empresa possui bases de fazendas. Chamado Natal ECR, o evento teve início na terça-feira (20/12) em Lagoa Formosa, onde a criançada pôde se divertir com brincadeiras, parquinho de diversão, distribução de centenas de brindes, balas, algodão doce, pipocas e refrigerantes.

 


Em seguida, na quarta-feira (21), o Natal ECR foi direto para o município de Vazante. No local, três comunidades receberam o evento, sendo elas, Vazamor, Bagres e Cabeludo. Já na quinta-feira (22) a equipe se deslocou para João Pinheiro e esteve com as crianças do CRAS Itaipu (antigo clube do cavalo), sendo que as atividades foram realizadas em parceria com a Secretaria de Ação Social daquela cidade. Ainda em João Pinheiro, na parte da manhã, foram realizadas brincadeiras e entrega de presentes para as crianças.

 


Por último, na sexta-feira (23/12), o Natal ECR foi para a cidade de Buritizeiro. Lá, aproximadamente 700 crianças participaram do fechamento do evento que foi realizado na Escola Estadual Prefeito José Maria Pereira e, novamente a ação teve parceria com a Secretaria de Ação Social. De acordo com os organizadores do projeto, autoridades civis e professores também prestigiaram o evento por onde ele passou.

 

“É um ação para as crianças terem um momento de lazer e diversão no Natal”, disse Geovanna Kemylly, que é filha do empresário Eliésio Carlos e proprietário da ECR Agronegócios. Geovanna mora com os pais em Lagoa Formosa, mas acompanhou o projeto em todas as cidades por onde ele passou.

 


O Natal ECR é apenas uma das ações sociais que vem sendo desenvolvidas pela empresa nos últimos anos. Em Lagoa Formosa, por exemplo, a ECR é idealizadora do “Xadrez na Escola”, realizado na Escola André Luiz de Carvalho Coelho. “O crescimento da base social da empresa a partir de 2022 vem se estendendo bastante. A gente visa ajudar toda comunidade, não somente com empregos, mas também com retorno social que está dentro de nossas diretrizes de trabalho e valores humanos da empresa”, finalizou a organização do projeto.



 

Por Vanderlei Gontijo/Fonte e fotos: ASCOM ECR

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (33)

COMENTÁRIOS (1)


  • BEL

    Parabéns ECR é poucos empresarios que fazem isso,que voçes continuam com esse trabalho que valoriza muito as crianças e sua famílias,FELIZ NATAL E PROPERO ANO.


    25/12/2022 09:06

    Responder