Novela: vôos de Patos de Minas para Belo Horizonte voltam a acontecer

Notícias | Economia

08 Agosto, 2017

0

Novela: vôos de Patos de Minas para Belo Horizonte voltam a acontecer


A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), anunciou que Patos de Minas voltarou a contar com as viagens aéreas para Belo Horizonte. A medida vem com a quarta fase do Voe Minas Gerais, Projeto de Integração Regional – Modal Aéreo. A suspensão dos voos teve início no dia 1º de julho.

A rota de Patos de Minas havia sido suspensa em junho deste ano devido ao início do fornecimento do serviço na cidade por uma empresa privada. Descontinuada a atividade da iniciativa privada, a operação na rota, que havia apresentado bons resultados anteriormente, foi restabelecida pelo Voe Minas Gerais. Além disso, a partir de 7 de agosto, duas novas cidades passaram a receber voos para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte: Paracatu e Salinas. 

Os 18 municípios atendidos na quarta fase são: Almenara, Araçuaí, Araxá, Belo Horizonte, Diamantina, Juiz de Fora, Manhuaçu, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Salinas, São João del-Rei, Teófilo Otoni, Ubá, Varginha e Viçosa.

O Voe Minas Gerais é uma iniciativa de fomento ao transporte aéreo regional que tem como fundamento a flexibilidade das rotas, que são desenvolvidas e adaptadas para atender às demandas locais. A malha completa e as passagens do projeto podem ser obtidas pelo site www.voeminasgerais.com.br.

Fonte: Agência Minas

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)