Oficina de Lanternagem e Pintura de Lagoa Formosa é destaque pela qualidade e serviços oferecidos

Regionais | Economia

05 Abril, 2018

0

Oficina de Lanternagem e Pintura de Lagoa Formosa é destaque pela qualidade e serviços oferecidos


Próximo em completar seu primeiro ano de trabalhos prestados à população de Lagoa Formosa e região, a oficina de lanternagem e pintura do FRAINZ já é destaque pela qualidade dos serviços oferecidos. A empresa que fica Situada à Rua Ana Coronha 154, a poucos metros da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Santa Cruz, garante qualidade, rapidez e honestidade nos trabalhos prestados aos seus clientes em geral.

De acordo com informações do sócio proprietário da empresa, Frainz Humell Felício, a oficina chegou à cidade com o propósito de apresentar uma forma de trabalho no segmento de lanternagem moderna e diferenciada, sendo que seus principais objetivos são qualidade, honestidade e preços justos. Ele ressalta também que outra característica da “Oficina do Frainz” é que todos os clientes recebem seus veículos nas datas agendadas no momento da contratação dos serviços.

Por último, o empresário diz que trabalha com polimento cristalizado, clareamento de faróis, serviços de fibras, recuperação de peças de plástico e limpeza de interiores a seco. Frainz aproveita para dizer que antes de contratar qualquer um dos serviços citados acima, o cliente pode lhe procurar e fazer um orçamento sem compromisso. Informações sobre os trabalhos oferecidos pela oficina podem ser obtidas pelo telefone 34-3824-2892 ou 99649-8378 (whatsapp).

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (55)

COMENTÁRIOS (0)