Olegarense que sobreviveu a acidente na BR-365 em Patos de Minas precisa de doação de sangue

No acidente o pai do homem internado acabou perdendo a vida

Notícias | Saúde

03 Setembro, 2018

0

Olegarense que sobreviveu a acidente na BR-365 em Patos de Minas precisa de doação de sangue


O olegarense Wellington Geraldo Pereira, que sobreviveu ao acidente de trânsito na BR-365, onde seu pai acabou perdendo a vida, na noite do último sábado (01/09), em Patos de Minas, continua internado no Hospital Regional e está precisando urgente da doação de sangue A+.

De acordo com informações, Wellington foi submetido a uma cirurgia e perdeu muito sangue. Qualquer tipo sanguíneo pode ser doado. Quem puder ajudar deve se dirigir ao Hemocentro de Patos de Minas, situado na Rua Major Gote, 1255, centro, de 07h00 as 11h00 de segunda a sexta-feira, sábados e domingos de 07h00 as 12h00. No local falar que a doação é para Wellington Geraldo Pereira.

Qualquer pessoa com boa saúde, com idade entre 18 a 69 anos e peso a partir de 50 quilos pode doar. O candidato deve estar bem alimentado e munido de documento de identidade.

Não pode doar sangue a pessoa que teve hepatite depois dos 10 anos de idade, tem comportamento sexual de risco, usa drogas, teve malária, recebeu transfusão sanguínea, teve doenças sexualmente transmissíveis nos últimos 12 meses, teve febre nos últimos 30 dias e tomou vacina H1N1 nos últimos 30 dias.

Matéria: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)