Operação das polícias Militar e Civil apreende diversos tipos de drogas em Patos de Minas

Notícias | Policiais

27 Abril, 2018

0

Operação das polícias Militar e Civil apreende diversos tipos de drogas em Patos de Minas


Quatro jovens foram conduzidos para a Delegacia de Furtos, Roubos, Tóxicos e Entorpecentes e ouvidos pelas polícias Civil e Militar na manhã desta sexta-feira (26). Os suspeitos são alvos da Operação Feira, desencadeada ontem, após o flagrante de um usuário de drogas e a apreensão de diversos produtos ilícitos, inclusive Ecstasy e LSD.

São, ao menos, 50 policiais militares, delegados e investigadores envolvidos na ação, que começou na manhã de ontem após um dos suspeitos, ser preso em uma residência, no Bairro Lagoa Grande, onde várias drogas sintéticas foram localizadas, sendo as demais, encontradas nas casas dos outros envolvidos. Dentre os produtos estão haxixe, Skank, maconha, crack, cocaína, MDA, LSD, dinheiro e balança de micro pesagem.

Como a operação ainda não foi concluída, a Polícia Civil (PC) optou por não divulgar os nomes dos suspeitos, que segundo a polícia, são de classe média e classe média alta e não possuem registros graves na polícia. Conforme a PC, os trabalhos de prisões continuarão nas próximas horas.

Fonte: patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)