Pais de filhos mortos com golpes de faca e irmã sobrevivente recebem homenagem no UNIPAM

Notícias | Sociedade

20 Outubro, 2017

0

Pais de filhos mortos com golpes de faca e irmã sobrevivente recebem homenagem no UNIPAM


Os pais dos três irmãos vitimados na tragédia de 5 de outubro estiveram presentes no Centro Universitário de Patos de Minas na noite desta quinta-feira (19/10). Na oportunidade, o pai e a mãe, falaram com orgulho dos filhos, Calebe e Darc, que acabaram falecendo naquela noite, após serem esfaqueados pelo ex-marido e ex-cunhado dos irmãos mortos.

Se apoiando na fé, ambos proferiram suas palavras para uma platéia constituída por estudantes, professores e amigos que conviveram com os filhos. Também estava presente o reitor, Profº Milton Roberto Teixeira. A mãe, Francisca Romana de Souza Nascimento, agradeceu ao apoio concedido pelos patenses e pelo Unipam.

“Temos que erguer a cabeça e seguir em frente. A saudade será constante e nos acompanhará até o fim” disse a mãe.  Ela ressaltou a gratidão pela recuperação de Damaris que recebeu alta recentemente e recupera no amparo familiar.

O pai novamente agradeceu ao apoio recebido e disse que um dos maiores desafios será chegar ao fim do dia e não receber a ligação de Calebe. “Meu filho me ligava todo dia para contar da faculdade, ele falava com muito orgulho do curso dele. Agora, não ouvirei mais sua voz ao telefone, mas recordarei dos bons momentos” declarou ele.

A jovem Damáris Nascimento de 22 anos acompanhou as palavras dos pais sentada a frente. No fim, o reitor da instituição, destacou que irá se orgulhar de entregar o seu diploma na colação de grau.

Ao fim dos discursos, o público aplaudiu de pé, prestando sua póstuma homenagem.

Fonte: triangulo notícias

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)