Papai Noel é recebido com muita alegria e emoção na cidade de Lagoa Formosa

O bom velhinho distribui balas e pirulitos e fez fotos com a criançada. Ele irá permanecer na casinha feita para ele até a passagem do Natal.

Notícias | Cultura

17 Dezembro, 2022

0

Papai Noel é recebido com muita alegria e emoção na cidade de Lagoa Formosa


Uma grande festa foi preparada para receber o Papai Noel em Lagoa Formosa. Desta vez o “bom velhinho” chegou à orla da lagoa, local onde fica sua casinha, de forma inusitada. Ele preferiu aparecer de canoa e agradou os baixinhos que o aguardavam ansiosamente. 




Uma passarela toda iluminada foi montada dentro da lagoa para auxiliá-lo. Em seguida, sentado em sua tradicional cadeira ele atendeu aos pequeninos e distribuiu balas e pirulitos.




De acordo com o coordenador de cultura da prefeitura municipal, Lânio Braga, neste ano foram preparadas algumas novidades, por exemplo, a orla da lagoa que foi decorada com enfeites natalinos que revelam o esforço da administração municipal em oferecer para a comunidade um tempo que inspire paz, amor, harmonia, esperança e muita felicidade.

 

Ele disse ainda que, grande parte da ornamentação foi de material reciclado e oriundo de parcerias com algumas empresas da cidade. As atividades na orla da lagoa tiveram inicio nesta sexta-feira (16) e se entenderão até o período do Natal.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)