Patenses promovem mostra de danças para fomentar mercado cultural da cidade

Notícias | Cultura

19 Março, 2017

0

Patenses promovem mostra de danças para fomentar mercado cultural da cidade


Patos de Minas será palco para o Projeto Sintonia – Mostra de Danças Urbanas, nos dias 01 e 02 de abril. O evento está marcado para às 20 horas, no Teatro Leão de Formosa. A mostra trata-se de um evento cultural e artístico que envolve coreografias desenvolvidas no Estúdio de Dança Marcela Martins e no Projeto Manifesto Urbano, além da apresentação do Projeto Sintonia.

A principal atração da noite, o Projeto Sintonia consiste em um duo artístico coreografado pelos patenses, Juliano Martins e Andressa Soares, que por meio de suas vivências buscaram desenvolver uma mostra de dança.

De acordo com o dançarino e coreógrafo, Juliano Martins “a mostra tem como objetivos revelar a identidade artística dos profissionais, capitar jovens para a produção artística e cultural, fomentar o mercado cultural da cidade e dar ênfase às danças urbanas, ampliando a visibilidade de artistas de Patos de Minas.

O evento também contará com cerca de 30 dançarinos de níveis profissional e semiprofissional, matriculados nas instituições onde os organizadores desenvolvem trabalhos, e ainda contará com a presença de alguns convidados.

Autor: Ascom

 

Fonte: Ascom - Aspiral Comunicação

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)