Pátio Central Shopping de Patos de Minas promove o 1º desafio musical

Notícias | Cultura

22 Agosto, 2017

0

Pátio Central Shopping de Patos de Minas promove o 1º desafio musical


Pioneiro no lançamento de atividades culturais e de entretenimento, e, sempre se preocupando em satisfazer os visitantes de diferentes faixas etárias, o Pátio Central Shopping lança em comemoração aos seus nove anos o 1° Desafio Musical.

O evento, que será produzido entre os dias 10 e 24 de Setembro, tem como objetivo valorizar a cultura local e regional por meio de uma competição de talentos, onde artistas que tocam e cantam os mais diferentes gêneros têm a liberdade de se apresentarem e concorrerem a prêmios incríveis.

As inscrições para o 1° Desafio Musical já estão abertas e podem ser feitas pessoalmente de segunda a sexta-feira das 8h às 18h na administração do Shopping até o dia 06 de Setembro, mediante o preenchimento de uma ficha de cadastro e entrega de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será doada a uma instituição de caridade no fim do ano.

O regulamento será entregue no ato da inscrição. Para se inscrever é necessário apresentar cópia de documento com foto, CPF e documentos dos responsáveis, caso o artista seja menor de 18 anos. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (34) 3823-7077 ou pelo email: mkt.pc@patiocentralshopping.com .

“Criar este festival foi uma maneira inovadora de enaltecer as raízes e proporcionar lazer aos moradores de Patos de Minas e região, ao mesmo tempo em que celebramos quase uma década do Pátio Central fazendo jus ao que o mall se propõe: levar entretenimento a população”, disse o superintendente Gustavo Linhares.

Inaugurado em 2008, o Pátio Central Shopping foi planejado para oferecer, num só local, um completo menu de opções, contemplando lojas de moda, brinquedos, calçados, perfumes, operações de serviços, praça de alimentação e cinema. Atualmente, atrai um público de mais de 200.000 consumidores por mês e é considerado o maior empreendimento varejista do Alto Paranaíba.

Fonte:pátio central shopping

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)