Patos de Minas assina nesta sexta (24) contrato com empresa que administrará o estacionamento “Zona Azul”

Notícias | Política

24 Agosto, 2018

0

Patos de Minas assina nesta sexta (24) contrato com empresa que administrará o estacionamento “Zona Azul”


Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, o prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, afirmou que a administração concluiu o processo de contratação da empresa que ficará responsável pelo estacionamento “Zona Azul”. O convênio será assinado nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, no Gabinete do Chefe do Executivo. 

A previsão é de que o serviço seja disponibilizado para a população a partir do mês de outubro. “Agora concluímos, depois de muita luta, a licitação para contratação da empresa para explorar o ‘Zona Azul’ no nosso município”, disse Eustáquio em conversa com o repórter Otaviano Marques.

Durante a apresentação da vencedora da licitação, a empresa fará demonstrações de como funcionará o serviço. O prefeito adiantou que a tecnologia será uma grande aliada desse novo sistema. “Será possível a pessoa conseguir o ticket pelo celular, por intermédio de aplicativo. Uma proposta inovadora e que fará bem para nossa cidade”, explicou o prefeito. A colocação das placas e pinturas de faixas começa a ser feitas nos próximos dias.

Matéria: Flávio Sousa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)