Patos de Minas - Criminoso invade apartamento e furta 3 mil reais, celular e cartões bancários no bairro Ipanema

O criminoso teria retirado a concertina do muro lateral, pulado aproximadamente 4,5 metros de altura e acessado a área externa do apartamento.

Notícias | Policiais

15 Maio, 2026

0

Patos de Minas - Criminoso invade apartamento e furta 3 mil reais, celular e cartões bancários no bairro Ipanema


Uma moradora de Patos de Minas acionou a Polícia Militar após perceber que sua residência havia sido alvo de furto durante a tarde desta quinta-feira (14) no bairro Ipanema, em Patos de Minas.

Segundo informações, a vítima de 28 anos relatou que saiu de casa por volta das 13h e, ao retornar às 18h, encontrou os pertences revirados. O criminoso teria retirado a concertina do muro lateral, pulado aproximadamente 4,5 metros de altura e acessado a área externa do apartamento. Aproveitando que a porta estava destrancada, ele entrou no imóvel e revirou gavetas e cômodos.

Do local foram furtados cerca de R$ 3 mil em dinheiro, um aparelho celular e diversos cartões bancários. Após a ação, o suspeito fugiu pelo mesmo local utilizado para entrar na residência.

O marido da solicitante informou aos militares que não havia comentado com terceiros sobre a quantia em dinheiro guardada na casa. As vítimas disseram ainda que não possuem suspeitos.

A Polícia Militar realizou rastreamentos na tentativa de identificar e localizar o autor, porém, até o momento, ninguém foi preso. Não há câmeras de segurança nas proximidades que possam ter registrado a ação criminosa.

Redação: Clube Notícia 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)