Patos de Minas: menino que sonha ser policial militar recebe surpresa de PM no aniversário

Notícias | Sociedade

17 Julho, 2017

0

Patos de Minas: menino que sonha ser policial militar recebe surpresa de PM no aniversário


Um menino de cinco anos, que sonha em ser policial, teve uma grande surpresa na tarde deste domingo (16). Ele recebeu a visita de Policiais Militares na comemoração do seu  aniversario de seis anos.Cláudio, filho de Cláudio e Edna sonha em ser policial.

Ocorre que ele é um menino apaixonado pela Polícia Militar desde os seus 02 (dois) anos de idade, quando fez amizade com os Policiais Militares do município de Conceição das Alagoas, local onde morava à época. Tornando-se maravilhado com a viatura policial, a farda e os equipamentos da atividade. Desde então, o próprio garoto intitulou-se amigo dos militares.

Hoje, ele apresenta-se aos Policiais Militares como Soldado Cláudio e afirma que será Policial Militar quando crescer. Já em toda a vizinhança e também na escola onde estuda todos o identificam como Soldado Cláudio.Sua Confiança na Instituição é vista no orgulho com o qual ele veste sua pequena farda mirim, tornando-se fator encorajador para os militares que atuam dia e noite pela paz social como heróis anônimos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)