Patos de Minas - Polícia Militar prende três pessoas e apreende drogas, munições e dinheiro

A mãe do autor tinha conhecimento das atividades ilícitas e permitia o armazenamento do material. Ela também foi presa.

Notícias | Policiais

15 Setembro, 2025

0

Patos de Minas - Polícia Militar prende três pessoas e apreende drogas, munições e dinheiro


Neste domingo (14/9), a Polícia Militar realizou uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas, que resultou na prisão de três pessoas, com idades de 23, 39 e 45 anos. Além das prisões, foram apreendidas drogas, munições, dinheiro e diversos materiais utilizados para a comercialização de entorpecentes.

Durante patrulhamento, os militares avistaram um veículo Honda Civic de cor prata saindo de um ponto já conhecido por denúncias de tráfico. O automóvel foi acompanhado até a Avenida Brasil, onde o condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade, colocando em risco motoristas e pedestres, inclusive nas proximidades da Igreja dos Capuchinhos.

A perseguição terminou na Rua Major Floriano, onde o veículo foi interceptado. Durante a ação, os ocupantes arremessaram embalagens contendo substâncias semelhantes a maconha e cocaína pela janela. O condutor, de 39 anos, e o passageiro, de 23 anos, foram presos em flagrante.

Em continuidade à ocorrência e diante das reiteradas denúncias sobre o endereço de origem do veículo, os militares deslocaram até a residência do autor de 23 anos. No local, foram encontradas porções de maconha, incluindo uma variedade conhecida como “Colômbia Gold”, além de crack, cocaína, munições calibre .38, balanças de precisão, facas, embalagens plásticas e a quantia de R$ 2.197,00 em dinheiro.

No interior do imóvel também estava a mãe do autor, de 45 anos, que tinha conhecimento das atividades ilícitas e permitia o armazenamento do material. Ela também foi presa.

Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

Fonte: Clube Notícia 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)