Patos de Minas sedia 2ª edição do Pato Rock Festival no parque do Mocambo com exposições artísticas e apresentação de bandas

Notícias | Eventos Culturais

08 Novembro, 2015

0

Patos de Minas sedia 2ª edição do Pato Rock Festival no parque do Mocambo com exposições artísticas e apresentação de bandas


A cidade de Patos de Minas será palco da 2ª edição do Pato Rock Festival, no próximo sábado, 14 de novembro, a partir das 14h00 no parque do Mocambo. O evento contará com palco livre no domingo (15), a partir das 10h. O festival irá abranger exposições artísticas, praça de alimentação, além das apresentações das bandas selecionadas.

O Pato Rock Festival quer resgatar a cultura dos festivais abertos, com um plus de modernidade, diversificação e democratização da arte e da cultura, abarcando várias expressões artísticas. A prioridade é a música, o estilo Rock predominará, mas o festival também abrange a música instrumental de qualidade e outros estilos musicais que se apresentarão domingo, durante o palco livre.

A primeira edição do Pato Rock Festival foi realizada no dia 15 de novembro de 2014 no Moendas Bar e levou cerca de 300 pessoas, em um dia de muita paz e interação musical e artística.

O festival tem caráter competitivo e o 1º, o 2º e o 3º lugares serão premiados conforme regulamento para inscrição das bandas, no site www.patorockfestival.com.br.

Este ano o evento contará com 7 bandas de Minas Gerais. Quatro bandas são de Patos de Minas, uma banda de Belo Horizonte, uma de Uberlândia e outra de Carmo do Paranaíba. As bandas, por meio de voto popular, disputarão os seguintes prêmios:

1º lugar: Um vídeo clipe, uma single gravada em estúdio e abertura do Show de um artista de renome nacional, em um festival regional.

2º lugar: Uma single gravada em estúdio.

3º lugar: Em torno de 500 reais em assessórios musicais.

 

PROGRAMAÇÃO

15h00 - HAMMERTRASH

16h00 - JANELA VERDE

17h00 - ROCK D' LA RUA

18h00 - SURREAL

19h00- MATÉRIA ESCURA

 20h00 - ANA HU

21h00 – PIÊIT

Fonte: Chris Vieira

Chris Vieira

patos1@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)