Patos de Minas: sorteio das moradias do residencial Pizzolato deve acontecer em setembro

Notícias | Economia

19 Agosto, 2017

0

Patos de Minas: sorteio das moradias do residencial Pizzolato deve acontecer em setembro


O sonho da casa própria para centenas de famílias de Patos de Minas, que concorrem a uma residência nos conjuntos habitacionais Pizzolato, ganha um novo capítulo. Após várias famílias questionarem os critérios que as tiraram do primeiro sorteio que iria acontecer no mês de  julho o Ministério Público recomendou que o município reavaliasse todos os casos.

De acordo com o secretário municipal de desenvolvimento social, Eurípedes Donizeti Oliveira, chegou a se cogitar que o sorteio ocorresse no dia 11 de agosto, o que não se confirmou. Sem especificar uma nova data, ele acredita que isso aconteça no mês de setembro.

Com a recomendação do MP, o processo de reavaliação do cadastro de cada família vem sendo realizado para verificar quais inconsistências motivaram a exclusão das famílias da primeira lista. O prazo para levar todos os documentos na secretaria vai até 25 de agosto. As obras das 800 unidades já estão na etapa final que antecede a entrega, prevista para acontecer até o mês de outubro.

Ainda segundo o secretário municipal de desenvolvimento social, os serviços de ligações de água e energia elétrica seguem dentro do cronograma das obras. As habitações se dividem em dois blocos, no Pizzolato 01 são 428 casas e no segundo conjunto, 372 unidades.

Fonte: patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)