Pavimentação da estrada de Monjolinho se aproxima da comunidade de Beco

Na terceira etapa serão asfaltados 5,2 quilômetros

Notícias | Política

21 Maio, 2018

1

Pavimentação da estrada de Monjolinho se aproxima da comunidade de Beco


A prefeitura de Lagoa Formosa continua com as obras da 3ª etapa de pavimentação da estrada que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho de Minas. O capeamento de mais 5,2 quilômetros faz com que o asfaltamento se aproxime da comunidade de Beco.  

As obras no local estão sendo feitas por partes, e de acordo com os responsáveis pela empresa, desta vez está sendo asfaltado o trecho que vai até o morro no “alto do beco”. Ao todo 23 quilômetros receberão a pavimentação. O prefeito João Martins de Paula (Corete) e o secretário de governo e obras, José Wilson Amorim, estiveram no local e acompanharam os trabalhos na última sexta-feira (18). 

As obras iníciaram na gestão do ex-prefeito “Zé Amorim”, onde foram asfaltados aproximadamente 6 mil metros de estrada, obra executada com recursos próprios do município. Mas os trabalhos serão finalizados na gestão do prefeito João Martins de Paula (Corete) com recursos do governo federal. A previsão é de que a pavimentação chegue até o “beco” até julho e ao Distrito de Monjolinho em Dezembro de 2018.  

O dinheiro que será gasto nos serviços já se encontra na conta da prefeitura e ultrapassa 4 milhões de reais, sendo que o município fará os pagamentos da obra de acordo com o cronograma de entrega do asfaltamento realizado pela construtora. Vários depósitos já foram efetuados pela Caixa para serem usados na estrada, dinheiro este proveniente do convênio firmado para o asfaltamento do trecho. 

De acordo com informações do executivo, a 3T terá a missão de terminar a pavimentação da estrada até Monjolinho. O asfaltamento marca a concretização de um sonho dos moradores do distrito, das fazendas adjacentes e da população de Lagoa Formosa em geral.  


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (1)


  • LAZARO MAGALHãES

    Surpresa boa pra mim, sinceridade não acreditava nunca que estas obras aconteceria, fico feliz pelos moradores da região, principalmente pela minha família Magalhães...parabéns.


    21/05/2018 19:53

    Responder