PC prende trio acusado de homicídio triplamente qualificado

O crime aconteceu no ano de 2013 na cidade de Presidente Olegário

Notícias | Policiais

14 Agosto, 2018

0

PC prende trio acusado de homicídio triplamente qualificado


A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, deu cumprimento a mandados de prisão temporária na última sexta-feira, 10 de agosto, em desfavor de Gedean Martins Pereira, Douglas Pereira Soares e Kesley Jeysomar Silvestre.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo Poder Judiciário de Presidente Olegário pelo envolvimento do trio no homicídio ocorrido em 22 de maio de 2013, que vitimou Rodrigo Junior Rodrigues, 23 anos idade, atingido por disparos de arma de fogo.

Restou apurado que a motivação seria uma briga entre Gedean e Rodrigo, em razão de Rodrigo ter adquirido uma arma de fogo que seria de propriedade de Kesley e teria sido furtada enquanto estava emprestada a Gedean, enquanto Kesley e Doglas tinham disputa com Rodrigo pelo comércio de drogas no bairro Saltador, sendo que naquela oportunidade Kesley e Doglas eram chefes da associação criminosa “A FIRMA” voltada ao tráfico de drogas em Presidente Olegário.

Gedean foi preso em sua residência, sendo que Kesley e Douglas já se encontravam presos no presídio local pela prática de outros crimes. Gedean não possui passagens policiais e foi encaminhado ao presídio local. Kesley e Douglas possuem passagens policiais por roubo, associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação. O trio irá responder por homicídio triplamente qualificado.

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)