PM age rápido e recupera objetos furtados em residência em Patos de Minas

Os ladrões levaram praticamente tudo de utilidades doméstica do imóvel

Notícias | Policiais

21 Setembro, 2018

0

PM age rápido e recupera objetos furtados em residência em Patos de Minas


Nessa quinta-feira (20/09), a Polícia Militar recuperou diversos materiais que foram furtados em uma residência situada na Avenida Brasília, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Um garoto de apenas 11 anos foi apreendido e outros dois adolescente conseguiram escapar. A PM segue em rastreamentos no intuito de apreender esses dois suspeitos. 

Segundo informações do Sargento Romeu, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que informou que, ao chegar em casa, percebeu que o local havia sido invadido. Os autores fizeram um verdadeiro “limpa”, na residência; foram furtados um micro-ondas, aparelho de som, DVD, TV, documentos pessoais, 2 botijões de gás, computador, dinheiro e até ferramentas de trabalho da vítima.

De posse das informações, as equipes da PM responsáveis pelo patrulhamento nos bairros da parte baixa da cidade iniciaram uma ação conjunta e conseguiram chegar até uma casa localizada na Rua São Jorge. 

No local, dois indivíduos correram ao avistarem os policiais, porém um garoto de apenas 11 anos foi apreendido. OS outros dois suspeitos, que são menores de idade, já foram identificados.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido à delegacia e os materiais apreendidos para serem devolvidos às vítimas.

Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (15)

COMENTÁRIOS (0)