PM apreende arma de fogo após discussão em bar no Bairro Cristo Redentor

O homem de 58 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo

Notícias | Policiais

09 Julho, 2018

0

PM apreende arma de fogo após discussão em bar no Bairro Cristo Redentor


Um homem de 58 anos foi preso nesta noite de domingo (07-07) pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo. Foi apreendido um revolver calibre .38 carregado com seis munições.

Sargento Bruno disse que a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que relataram que havia um homem armado dentro de um bar que fica na esquina Rua Vereador João Pacheco com a Rua Paraíba no Bairro Cristo Redentor.

Ao chegar ao local, os militares abordaram o suspeito Sebastião Salvador Gonçalves, 58 anos. Durante as buscas pessoal, os militares encontraram um revólver calibre .38 carregado com seis munições.

Apresentando sintomas de embriaguez, Sebastião alegou que estava no bar e que em certo momento se desentendeu com um outro homem. Após o desentendimento, saiu do bar foi até em casa, que fica próximo ao local, pegou a arma e retornou bar.

Chegando ao bar, foi contido pelos outros fregueses até a chegada da polícia. A arma foi apreendida e Sebastião Salvador Gonçalves foi encaminhado para a delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)