PM de Lagoa Formosa cumpre mandados e realiza uma das maiores apreensões de drogas na cidade

Regionais | Policiais

28 Abril, 2018

0

PM de Lagoa Formosa cumpre mandados e realiza uma das maiores apreensões de drogas na cidade


A Polícia Militar da cidade de Lagoa Formosa realizou na tarde desta sexta-feira (27/04) a apreensão de uma grande quantidade de drogas, arma de fogo, dinheiro e dezenas de materiais procedentes de furtos. A ação aconteceu após cumprimentos de inúmeros mandados expedidos pelo juiz da Comarca de Patos de Minas. Várias residências na cidade foram abordadas, sendo que na maioria delas, os militares localizaram drogas ou algum tipo de material decorrente de ação criminosa.

De acordo com informações do Comandante da Polícia Militar, Tenente Vanderlei, os mandados foram cumpridos na Rua Guaporé, no Bairro babilônia, na Rua Lindaura Ferreira Braga, no Bairro Babilônia e na Rua vereador Arnaldo de Oliveira Santana, no Bairro Novo Horizonte. No total 5 pessoas foram detidas, sendo 4 delas suspeitas de tráfico de drogas e receptação de produtos furtados e 1 por posse de munições e coldre de arma de fogo. Entre os indivíduos um é menor de idade.

Ainda segundo o tenente, esta foi uma das maiores apreensões de crack já realizada na cidade Lagoa Formosa. Foram levados para a delegacia de polícia Eduardo Cândido de Brito, 28 anos, Carlos Rafael de Jesus Oliveira, 35 anos, Mariane Michele da Silva, 31 anos e um jovem de 16 anos, que foi apreendido também suspeito de tráfico de drogas. No total foram cumpridos 7 mandados. Um dos alvos era a residência de Aparecido Alves “preto”, que não foi localizado.

“Preto”, inclusive, foi vítima de disparo de arma de fogo no último dia 09 de abril, na Rua Coronel Cristiano, no centro de Lagoa Formosa. O comandante da PM de Lagoa Formosa ressalta, que além da grande quantidade de drogas, ainda foram apreendidas dezenas de materiais que provavelmente são de produtos de furto. Essas mercadorias se forem comprovadas suas procedências, as mesmas serão devolvidas para seus respectivos e verdadeiros proprietários.

Materiais apreendidos:

- 02 coldres de arma de fogo;

- 06 munições Cal 32 intactas;

- 01 balança de precisão;

- 46 pedras pequenas de crack;

- 09 pedras grandes de crack;

- 03 aparelhos celulares;

- 01 caderneta com anotações do tráfico ilícito de drogas;

- 30 dólares em dinheiro;

- 01 revólver Cal 32;

- 06 munições Cal 32 intactas;

- 01 estojo Cal 32 deflagrado;

- R$1.012,00 reais em dinheiro;

E ainda dezenas de materiais produtos de furtos.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (31)

COMENTÁRIOS (0)