PM e PC cumpre mandados de prisão em Patos de Minas e região

70 mandados serão cumpridos

Notícias | Policiais

10 Maio, 2018

0

PM e PC cumpre mandados de prisão em Patos de Minas e região


Através de um trabalho conjunto, as Polícias Militar e Civil, Poder Judiciário e Ministério Público, fizeram um estudo sobre a situação de aproximadamente 362 presos condenados que obtiveram o benefício da regressão de regime de cumprimento da pena.

Com esse levantamento, chegou-se ao número de 70 presos condenados que passaram a cumprir a pena com regressão de regime e estariam descumprindo requisitos da prisão domiciliar. É a maior operação com a finalidade de fiscalização de presos em prisão domiciliar no Estado de Minas Gerais. Foram expedidos 70 mandados de prisão, sendo 53 alvos em Patos de Minas, 07 em Lagoa Formosa e 02 na cidade de São Gonçalo do Abaeté.

23 equipes da Polícia Militar e 10 da Polícia Civil iniciaram a Operação Colheita na manhã desta quinta-feira, visando encaminhar novamente ao presídio Sebastião Satiro os apenados que estiverem na situação acima mencionada. A Operação é mais uma estratégia que visa garantir a segurança e reduzir os índices criminais em Patos de Minas e região.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)