PM e PRF de Patos de Minas escoltam comboio até Uberlândia para buscar combustível

23 caminhões tanque foram para a cidade do Triangulo Mineiro

Notícias | Policiais

30 Maio, 2018

0

PM e PRF de Patos de Minas escoltam comboio até Uberlândia para buscar combustível


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os caminhoneiros continuam paralisados em toda a região, e sem previsões para retornarem às atividades. O presidente Michel Temer, disse nessa terça-feira ter "absoluta convicção" de que os protestos terminariam ainda ontem, o que não aconteceu. A greve completa hoje o décimo dia e segue em vários pontos do país, mas há notícias um pouco menos desanimadoras para a população: alguns postos de combustíveis de Patos de Minas poderão receber mais combustíveis hoje ou amanhã.

Na região central da cidade, alguns postos receberam os produtos nessa terça-feira. No entanto as filas se formaram muito tempo antes dos atendimentos terem início. Os postos estão sendo reabastecidos com gasolina e etanol e comercializando estes produtos em quantidades limitadas. Apesar da recomendação do PROCON e da Polícia Militar, para que não se forneça os combustíveis em vasilhames, foram registradas vendas em galões.

No início da manhã de hoje, a Polícia Militar (PM) informou que, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apoiou com escolta, nesta madrugada, um comboio com 23 caminhões tanque de Patos de Minas, com destino a cidade de Uberlândia, onde serão abastecidos na refinaria e atenderão não só postos patenses, mas também de toda a região, na tentativa de normalizar o abastecimento de veículos da população.

De acordo com informações, os caminhões estão sendo escoltados também pelo Corpo de Bombeiros . O comboio com os veículos saiu do Batalhão da Polícia Militar, com destino a Uberlândia para o carregamento de combustíveis naquela cidade. Um dos veículos é para transporte de gás de cozinha. O comboio inclusive, passou pelo ponto de manifestação do Posto Patão, sem nenhuma alteração. Os caminhões tanques transportarão combustíveis para Patos de Minas (10), Lagoa Formosa (1), Lagoa Grande (02), Rio Paranaíba (04), Matutina (1) e São Gotardo (1). 

Fonte: Patos já e Patos 1

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)