PM encontra drogas e prende dois indivíduos no Bairro Jardim Aquarius em Patos de Minas

Foram apreendidas drogas, balança de precisão, munição, dinheiro e um caderno com anotações relativas ao tráfico

Notícias | Policiais

17 Agosto, 2018

0

PM encontra drogas e prende dois indivíduos no Bairro Jardim Aquarius em Patos de Minas


Na tarde desta quinta-feira (16/08) a Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. A residência onde houve a prisão era alvo de várias denúncias e ocorrências relativas a uso e comércio de drogas no Bairro Jardim Aquarius. Foram apreendidas drogas, balança de precisão, munição, dinheiro e um caderno com anotações relativas ao tráfico. De acordo com Tenente Lucas, a Polícia Militar possuía várias informações sobre o comércio de drogas em uma residência que fica na Rua Antônio Wenceslau de Souza, local este bastante conhecido no meio policial, inclusive esta casa fica de frente a uma creche.

Durante o monitoramento, os militares visualizaram uma intensa movimentação de usuários. Ao proceder a abordagem, um dos militares, percebeu que um dos indivíduos que estava na casa tentou dispensar uma sacola plástica, jogando-a para a casa do fundo para a casa da frente. Com apoio do cão farejador da ROCCA, foi feita uma varredura na casa da frente  e localizada em um cômodo da casa, uma sacola com as mesmas características que foi dispensada. 

Dentro da sacola, foram localizadas 20 papelotes de cocaína, uma munição calibre 38 intacta, uma balança de precisão e cerca de  11 gramas de crack. Ainda de acordo com tenente Lucas, os militares localizaram na casa de fundo, um caderno com anotações relativas ao comercio de drogas e um espeto no formato de uma espada que poderia ser utilizado em agressões.

Diante dos fatos, Manoel Batista da Costa de 40 anos e Evandro Luis Silva de 44 anos, moradores das casas foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil suspeitos de tráfico de drogas. Todos os materiais encontrados foram apreendidos.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)