PM localiza drogas, dinheiro e objetos furtados em Patos de Minas

Um rapaz foi preso por suspeita de tráfico e outro por uso de drogas

Notícias | Policiais

27 Março, 2024

0

PM localiza drogas, dinheiro e objetos furtados em Patos de Minas


Na tarde desta terça-feira (26), após denúncia, a Polícia Militar localizou drogas, dinheiro e objetos furtados em uma casa no bairro Nossa Senhora das Graças. Duas pessoas foram presas, sendo um rapaz de 22 anos por suspeita de tráfico e outro de 27 anos por uso de drogas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia via Disque Denúncia Unificado (DDU) -181, relatando que o rapaz estava realizando o comércio de drogas na casa onde reside na rua Tomaz de Aquino.


De posse das informações, a equipe policial deslocou ao endereço. Ao se aproximar, os militares visualizaram um indivíduo de 27 anos sair do imóvel a pé segurando um objeto. Foi procedida a abordagem e durante busca pessoal, foram encontradas duas pedras de crack, as quais disse ter comprado na casa do suspeito de 22 anos.

Os militares foram ao imóvel e abordaram o suspeito. Durante a abordagem, o suspeito tentou esconder dinheiro embaixo do colchão e ainda tentou esconder dois invólucros contendo pedras de crack.

Depois os militares realizaram uma varredura na casa e encontraram mais dinheiro e mais drogas. Ainda foi localizada uma carteira com documentos de uma pessoa, que segundo a PM, é usuária de drogas.

Na sala, sobre um móvel, foram encontradas uma sanduicheira e uma câmera de segurança, furtadas no dia 17 de janeiro. Questionado sobre os fatos, o suspeito usou o direito de ficar em silêncio, mas depois falou apenas que mora no imóvel junto com a companheira e que saiu do presidio há poucos meses, onde cumpria pena por envolvimento no tráfico e porte ilegal de arma de fogo.


Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos. Na delegacia, o suspeito ameaçou o usuário de morte falando “ Você sabe que tem que ficar calado, fala alguma coisa para você ver o que acontece com você”.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)