PM realiza apreensão de carro clonado na cidade de Carmo do Paranaíba

No local da apreensão haviam dois veículos com placas iguais

Notícias | Policiais

19 Setembro, 2018

0

PM realiza apreensão de carro clonado na cidade de Carmo do Paranaíba


Nesta tarde de terça-feira (18/09), a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba realizou a apreensão de dois veículos, sendo um deles clonado. Os militares receberam uma denúncia e ao chegarem no local, que fica na Rua Lenheiros, depararam com dois veículos Fiat/Strada Working, cor cinza, com placas iguais.

Através da numeração do chassi, os militares constataram que a placa de  um deles estava clonada, sendo a original da cidade de Itabirito/MG. Diante dos fatos, os militares entraram em contato com o proprietário dos veículos, onde o mesmo disse que comprou um dos veículos em uma garagem na cidade de Carmo do Paranaíba para desmanchar e retirar as peças, porem resolveu utilizá-lo na fazenda para uso interno.

Já sobre o veículo clonado, o proprietário disse que o adquiriu de um tio já falecido por R$ 3.000,00. Ele disse ainda que comprou o carro sem a placa de identificação e que o tio o emplacou em Carmo do Paranaíba e lhe entregou.

Questionado sobre  os fatos, em que os carros estavam emplacados com a "mesma placa", o mesmo disse que não achou estranho porque o veículo adquirido do tio, (clonado), ficava  somente na  roça e que somente nesta data, um funcionário o pegou para ir até a cidade.

Diante dos fatos, Denner Ferreira Braz, 24 anos, foi conduzido para a sede da Companhia de Polícia para dar maiores informações e os veículos removidos para o depósito.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)