Polícia Civil de Patos de Minas identifica segundo suspeito de matar rapaz no bairro Jardim Paulistano e atirar várias vezes contra mulher

Tanto este como o outro acusado que já tinha sido identificado continuam foragidos

Notícias | Policiais

27 Fevereiro, 2024

0

Polícia Civil de Patos de Minas identifica segundo suspeito de matar rapaz no bairro Jardim Paulistano e atirar várias vezes contra mulher


Na última sexta-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais identificou o segundo suspeito de ter atuado no homicídio ocorrido no dia 9 de fevereiro, em uma casa do bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas.

No dia do crime, uma mulher de 34 anos deu entrada em um hospital da cidade, após ter sido alvejada por disparos de arma de fogo, e durante as diligências policiais para apurar o crime, foi localizado em uma residência o corpo de Italo Henrique da Silva Marques, de 25 anos, com perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

Um suspeito do crime foi identificado no mesmo dia, sendo um homem de 42 anos. A equipe da delegacia de crimes contra a vida de Patos de Minas continuou as investigações, com troca de informações entre a sociedade civil e a Polícia Militar, e identificou o segundo atirador. Com isso, foi feita uma petição junto ao Poder Judiciário para que fosse expedido mandado de prisão preventiva contra o suspeito.


O poder judiciário já havia deferido o Mandado de prisão para o primeiro atirador, e da mesma forma, decretou a prisão preventiva do segundo suspeito.

O inquérito está em fase final e brevemente será concluído e remetido à Justiça. Os dois suspeitos do crime estão foragidos da justiça.

LEIA MAIS SOBRE OS CRIMES...

Rapaz de 22 anos é morto a tiros no bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas; mulher é socorrida em estado grave

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais/Imagem de capa: Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)