Polícia Civil investiga morte de dependente químico resgatado por clínica de São Paulo

O rapaz faleceu dentro do carro da equipe de resgate

Notícias | Policiais

29 Junho, 2018

0

Polícia Civil investiga morte de dependente químico resgatado por clínica de São Paulo


A morte de um dependente químico, de 36 anos, que foi resgatado no último domingo (24) por uma clínica de reabilitação do interior do estado de São Paulo está sendo investigada pela Polícia Civil (PC) de Patos de Minas. 

De acordo com informações do delegado de homicídios, Érico Rodovalho, durante a viagem, o paciente começou a passar mal e a equipe precisou interromper a viagem, voltando para a cidade e o encaminhando à UPA III, porém, Wanderlúcio Soares já teria chegado ao local sem vida.

Ao ser constatada a morte, a perícia foi acionada e o corpo de Wanderlúcio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Já os três homens e a mulher foram encaminhados à delegacia e o veículo utilizado por eles foi apreendido. Segundo Érico Rodovalho, o caso está sendo investigado com muita cautela, uma vez que os ferimentos que o paciente apresentava eram antigos e não haviam provas suficientes para prender os funcionários.

Conforme o delegado, foram os familiares do dependente químico que fizeram a contratação dos serviços da clínica, porém, sem o consentimento de Wanderlúcio. Apesar disso, o resgate foi feito de modo regular.

Fonte: Patos já


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)