Polícia Militar aborda rapaz com motocicleta furtada e com arma de fogo na cintura

O suspeito estava com uma arma de fogo na cintura

Notícias | Policiais

15 Junho, 2018

0

Polícia Militar aborda rapaz com motocicleta furtada e com arma de fogo na cintura


Nesta noite de quinta-feira (15-06), a Polícia Militar abordou um rapaz de 24 anos em uma motocicleta furtada com uma arma na cintura. Tenente Adriano uma pessoa que é segurança de uma casa de encontros no Bairro Planalto procurou a Polícia Militar dizendo que estava sendo ameaçado pelo desafeto.

Diante da denúncia, a Polícia Militar fez o rastreamento e durante uma campana nas proximidades da Avenida Maria Clara da Fonseca, Bairro Planalto, os militares visualizaram o suspeito em uma motocicleta de cor vermelha.

Foi dada a ordem de parada, porém o suspeito tentou fugir. Foi feito o acompanhamento  e Flavio dos Santos Pereira, natural de Ceilândia/DF, foi abordado. Durante busca pessoal, os militares encontraram uma porção de cocaína e na cintura um revólver calibre 32 carregado com cinco munições.

Ao verificar a situação da motocicleta Yamaha YBR Factor de co vermelha, ficou constatado que o veículo foi furtado na cidade de Uberlândia. Diante dos fatos, Flavio dos Santos Pereira foi conduzido para a delegacia pelos crimes de ameaça, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

A motocicleta foi removida e o proprietário avisado da localização.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)