Polícia Militar apreende cocaína e maconha em Patos de Minas

PM cumpriu dois mandados de busca e apreensão no bairro Abner Afonso

Notícias | Policiais

10 Junho, 2018

0

Polícia Militar apreende cocaína e maconha em Patos de Minas


No final da tarde da última sexta-feira (08) a Policia Militar cumpriu dois mandados de busca e apreensão no bairro Abner Afonso, após denúncias de trafico de drogas em duas residências. Durante as ações os militares conseguiram apreender maconha e cocaína. Pelo menos duas pessoas foram presas e conduzidas para a delegacia.

De acordo com o Tenente Lucas, através do poder Judiciário, foram expedidos dois mandados de busca e apreensão, fundamentados em informações anônimas dando conta de que duas casas vizinhas no bairro Abner Afonso estariam sendo utilizadas para o comércio de drogas.

No local durante as buscas, com apoio de cães da ROCCA, foram localizados escondidos dentro de um tênis que estava em baixo da pia da cozinha, 11 papelotes de cocaína. As verificações continuaram e no forro de um dos quartos, os policiais encontraram 9 tabletes de maconha e mais uma barra pequena da droga, que juntas pesaram quase meio quilo.

O alvo das denúncias e um segundo suspeito foram presos no local e conduzidos para a delegacia Civil, por envolvimento no crime de tráfico de entorpecentes. Ainda conforme o Tenente Lucas, a dupla já possui passagens por crimes contra o patrimônio e tráfico.

Fonte e fotos: patos já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)