Polícia Militar cumpre mandado e prende casal com arma e drogas em Patos de Minas

Foram apreendidos tabletes de maconha e papelotes de cocaína

Notícias | Policiais

07 Agosto, 2018

0

Polícia Militar cumpre mandado e prende casal com arma e drogas em Patos de Minas


No fim da manhã desta terça-feira (07/08), a Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência situada na Rua 2, no Bairro Vila Rosa. Os policiais prenderam um jovem de 22 anos e apreenderam drogas e uma arma artesanal. Otávio Francisco Nunes, 22 anos, deu muito trabalho aos militares ao tentar fugir praticando direção perigosa por várias ruas de Patos de Minas.

Segundo informações, a PM foi cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Vila Rosa, porém o alvo do mandado não estava no local. Durante as buscas, a militares localizaram 15 tabletes de maconha e uma arma artesanal.

Durante a operação, Otávio Francisco Nunes, alvo do mandado que estava trabalhando, chegou em casa. Ao perceber a presença dos policiais, Otávio evadiu na motocicleta da empresa, praticando direção perigosa e trafegando pela contramão. Já na Avenida JK ele abandonou o veículo e continuou a fuga a pé, porém foi localizado pelos policiais escondido atrás de uma árvore.

Otávio e a esposa, Sthefane Sandrine Tavares de Jesus, 20 anos, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. Os policiais apreenderam 10 tabletes de maconha, 14 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 1.200,00 em dinheiro.

Reportagem e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)