Policia Militar de Carmo do Paranaíba prende suspeito de cometer homicídio em Rio Paranaíba

O autor é acusado de matar um homem de 36 anos com um golpe de faca

Notícias | Policiais

03 Agosto, 2018

0

Policia Militar de Carmo do Paranaíba prende suspeito de cometer homicídio em Rio Paranaíba


A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu na tarde desta quarta-feira (01/08), no bairro JK um homem de 26 anos suspeito de ser o autor de um homicídio em Rio Paranaíba ocorrido no último dia 09 de julho, quando um homem de 36 anos foi deixado no hospital municipal com uma perfuração do lado esquerdo do peito.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Fernando Alves dos Santos de 26 anos, conhecido como Fernandinho, foi preso num ponto de tráfico de drogas na Rua São Pedro. Os militares receberam uma denúncia anônima dizendo que o Fernandinho foi visto transitando pela Rua Monte Carmelo. No local indicado, o indivíduo não foi localizado, porém, rastreamentos foram feitos e com uma fotografia do meliante, os policiais avistaram um homem com as mesmas características entrando numa residência na Rua São Pedro.

Ao ser abordado, Fernandinho foi submetido a busca pessoal e, após consulta no sistema informatizado, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Rio Paranaíba. Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia para as demais providências.

Matéria: Júlio César (tonamidiacp)/Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)