Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende drogas e encaminha suspeito de trafico para a delegacia

Regionais | Policiais

03 Abril, 2018

0

Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende drogas e encaminha suspeito de trafico para a delegacia


A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu na noite desta segunda-feira (02/04) tabletes de maconha e porção de cocaína, e ainda encaminhou para a delegacia de polícia um suspeito de tráfico. O fato ocorreu na Rua Lázaro de Brito, no Bairro Babilônia, quando os militares abordaram dois indivíduos que estavam em frente a uma residência em atitude suspeita. Com eles foram localizadas drogas.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o autor Cristiano Soares Borges “feio”, estava sentado na calçada da casa onde mora em companhia de um usuário de entorpecentes, momento em que uma viatura que realizava patrulhamento passou pelo lugar e os policiais fizeram a abordagem aos suspeitos. Nos bolsos da calça de um usuário foram encontradas porções de maconha e cocaína, ele confessou que havia comprado a droga de Cristiano.

Os militares ainda encontraram em cima de um pedaço de colchão que estava próximo à um “monte” de madeiras, outros dois tabletes de maconha, que Cristiano confessou ser de sua propriedade. O homem de 34 anos também teria se envolvido em acidente de transito nesta segunda (02) e evadido do local. Diante dos fatos, Cristiano, que possui dezenas de passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes foi entregue ao delegado de plantão, juntamente com as drogas apreendidas e o usuário que estava em sua companhia.

Dentro da casa do autor estava Miqueias Wilson, que é conhecido na cidade pelo intenso consumo de drogas, sendo que o mesmo encontra-se com várias complicações de saúde. Miquéias pediu ajuda aos policiais dizendo que havia caído de uma bicicleta alguns dias atrás e que devido às dores e problemas de coluna não estava conseguindo se locomover. Os Militares acionaram uma ambulância do Hospital Municipal, que esteve no local e encaminhou Miquéias para receber atendimento médico.

Fonte: PM Lagoa Formosa

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)