Polícia Militar de Patos de Minas apreende grande quantidade de droga no Bairro Jardim Esperança

Mais de 5 quilos de quilos de maconha foram apreendidos no local

Notícias | Policiais

03 Outubro, 2018

0

Polícia Militar de Patos de Minas apreende grande quantidade de droga no Bairro Jardim Esperança


A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu no início da noite desta terça-feira (02/10), uma grande quantidade de maconha. O fato aconteceu no Bairro Jardim Esperança. João Paulo de Abreu Silva, 21 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas. Os militares também apreenderam munições, balança de precisão e papelotes de cocaína.

A PM recebeu uma denúncia, relatado que o suspeito estaria traficando drogas. Durante abordagem no local, o suspeito jogou uma mochila por cima do muro de uma residência ao avistar a viatura. Dentro do objeto, os policiais localizaram oito grandes tabletes de maconha, pesando aproximadamente 5 quilos.

Os militares então foram até à residência do suspeito, localizada na Rua Jari, e localizaram mais dois tabletes de maconha, duas buchas de um pó branco semelhante à cocaína, uma balança de precisão e 10 munições calibre 32.

Diante dos fatos, João Paulo de Abreu Silva, de 21 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O suspeito possui outras passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime. Ele foi entregue ao delegado de polícia.

Fonte: clubenoticia 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (12)

COMENTÁRIOS (0)