Polícia Militar de Patos de Minas localiza pistola e munições no Bairro Industrial

Notícias | Policiais

12 Julho, 2018

0

Polícia Militar de Patos de Minas localiza pistola e munições no Bairro Industrial


Nesta noite de quarta-feira (11-07) a equipe do GEPMOR prendeu um homem de 30 anos por posse ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu após os militares localizarem uma pistola automática e dezenas de munições intactas durante uma abordagem ao motorista de um carro na estrada do Distrito industrial l.

Cabo Genésio disse que a equipe fazia uma operação de moto patrulhamento em uma estrada vicinal que dá acesso a Avenida JK no  setor industrial  l, via essa que é muita usada por pessoas para sairem de fiscalizações realizadas pela polícia.

Durante os trabalhos, os militares visualizaram um indivíduo transitando em um veículo GM/Vectra, cor branca, em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o motorista demonstrou nervosismo diminuindo a velocidade do carro e mexendo em algo dentro do carro.

Foi feita a abordagem  e durante a fiscalização, os militares constataram que o motorista Maximillian Oliveira Soares, 30 anos, possui algumas passagens policiais. Foi procedida uma busca no carro e no porta luvas, os militares encontraram uma pistola automática calibre 9 milímetros e debaixo do painel do volante uma meia com 43 munições intactas.

Em conversa com os militares, Maximillian disse que a arma era para defesa pessoal, haja vista, que está passando por problemas familiares.  Maximillian Oliveira Soares foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e a arma e as munições apreendidas.

Reportagem e fotos: Toninho Cury 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)