Polícia Militar prende suspeito de cometer homicídio em Santana de Patos

O rapaz foi preso quando se escondia em uma plantação de café

Notícias | Policiais

07 Junho, 2018

0

Polícia Militar prende suspeito de cometer homicídio em Santana de Patos


Nesta madrugada de quinta-feira (07/06), a Polícia Militar localizou Patrício Pereira Silva, 27 anos, autor do homicídio que aconteceu na noite da terça (05), no distrito de Santana de Patos.

O Capitão Vilela disse que após o crime, a Polícia Militar realizou um intenso rastreamento e após várias diligências, os militares conseguiram localizar e prender o autor do homicídio. Patrício Pereira Silva estava escondido no meio de um cafezal de uma fazenda que fica na divisa dos municípios de Guimarânia e Patrocínio. 

No local, os militares conseguiram localizar o veículo VW Gol, de cor branca, usado na fuga. Sobre a arma usada no crime, Patrício disse que dispensou ela em um córrego da região, não sabendo a localização exata.

Patrício Pereira Silva, 27 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Patrocínio.

Sobre o crime:

Um rapaz de 18 anos morreu na noite dessa terça-feira (05/06), no distrito de Santana de Patos no município de Patos de Minas, após ser alvejado por sete disparos de arma de fogo. O corpo de Natanael Henrique da Silva (18) foi encaminhado ao IML - Instituto Medico Legal de Patos de Minas, para exames de necropsia.

Segundo as primeiras informações, Natanael estava em um bar, no distrito de Santana de Patos quando atingido por sete tiros. Os disparos acertaram a vítima no peito, nas costas e no ombro.

Familiares tentaram socorrer a vítima e levá-la ao hospital. Já na porta do posto da PRF - Polícia Rodoviária Federal, no quilometro 413 da BR-365, o carro em que eles estavam foi interceptado por uma ambulância do Samu. Natanael chegou a receber os primeiros socorros dentro da ambulância, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (1)

COMENTÁRIOS (0)