Polícia Militar prende suspeitos de tráfico com garrafa de cachaça curtida com folhas de maconha

Uma jovem de 20 anos foi detida com cocaína e dinheiro

Notícias | Policiais

04 Maio, 2018

0

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico com garrafa de cachaça curtida com folhas de maconha


Na tarde desta quinta-feira (03/05), a Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos e uma moça de 20,  suspeitos de tráfico e  ainda apreendeu drogas e dinheiro. O fato aconteceu no Bairro Nova Floresta. Entre as drogas apreendidas estava uma garrafa de bebida curtida com folhas de maconha, forma incomum de fazer uso da droga.

Segundo as informações, após denúncias, a PM abordou Alexandra Aparecida Freitas, de 20 anos, na praça situada na Rua Sebastião Tomaz de Magalhães. Com ela, foram localizados cinco pinos de cocaína, sendo um cheio da substância e outros quatro com apenas resquícios da droga, além de uma sacola com aproximadamente 25 gramas de cocaína. Em conversa com os militares, a suspeita admitiu que vendia cada pino pelo valor de R$20,00 e comprou o material de um homem de nome Jairo.

De imediato os policiais foram à residência de Jairo Nunes da Silva  Neto, 18 anos, onde a irmã permitiu a entrada dos militares. No local, foram localizados um pé de maconha de aproximadamente 60 cm, um tablete de maconha, uma balança de precisão, uma garrafa de cachaça artesanal com folhas e galhos de maconha dentro, um canivete, três pinos com resquícios de cocaína e R$ 100,00.

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi recolhido à delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para demais providências

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)